O Corinthians pode chegar a até sete desfalques para a partida contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira, às 21h30, no primeiro dos dois duelos da fase oitavas de final da Copa Libertadores. Além de Maycon, fora por lesão muscular, e de Cantillo, suspenso pela expulsão ainda na primeira fase da competição, o Time do Povo tem cinco dúvidas neste momento.

Isso porque, além de Du Queiroz que saiu com dores no último confronto, outros quatro atletas foram baixas contra o Santos no Brasileirão e podem continuar sendo problemas: João Victor, com dores no tornozelo direito em virtude de uma pancada contra o Peixe; Gil, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Gustavo Silva, tendinite e Renato Augusto, desconforto numa das panturrilhas.

Na coletiva de sábado (25), o treinador abriu o jogo sobre as alternativas que possui em razão dos desfalques para a ‘decisão’ da Liberta. “Depois me chamam de professor Pardal, colocamos o Piton para ver se pelo meio ele conseguia fazer algo. Foi mais um teste, vamos imaginar que o Renato não volte e o Du fique fora. Comecem a escrever que eu também vou começar a imaginar, ainda sem o Cantillo, sem Paulinho, sem Maycon. Vamos ver, vamos tentar, vamos lutar. Tenho que inventar, é isso”, finalizou o português.

Leia mais: “Multa de R$ 266MI”; Interesse europeu vem à tona e ‘xodó’ de Vítor Pereira pode render bolada ao Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, de acordo com o GE , com apenas o treino desta segunda-feira (27) para definir o time, um possível elenco de 11 titulares do Alvinegro Paulista deve ter :Cássio, Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes.