Neste sábado (27), o Vasco da Gama perdeu para o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Galhardo e Romero, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzmaltino ficou na 17ª colocação com apenas seis pontos conquistados até agora.

Esta foi a sétima partida na qual o Gigante da Colina não vence, sendo a terceira derrota consecutiva. Em entrevista após o jogo, Figueiredo fez questão de comentar o momento do time na temporada, não poupou palavras e desabafou, mandando um recado para os torcedores.

“Infelizmente o resultado não está vindo. A gente está correndo e batalhando, mas a gente não está conseguindo ser eficiente nos gols. Isso com certeza está nos atrapalhando. O que resta é trabalhar para mudar essa chave e dar a volta por cima”, disse o jogador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Figueiredo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Figueiredo

O Campeonato Brasileiro é a única competição que o clube carioca está disputando após ser eliminado na Copa do Brasil e não estar disputando nenhuma competição continental, os maus resultados vem fazendo Maurício Barbieri balançar no cargo. O próximo confronto do Vasco será diante do Flamengo, segunda-feira (5), às 20h, em São Januário, pela nona rodada do Brasileirão.