O Fortaleza até tentou, mas não conseguiu superar o Fluminense nesta quarta (17) e acabou eliminado após o empate por 2 a 2. Após a eliminação o jogador Titi se manifestou e questionou dois lances ”duvidosos” que resultaram nos gols do adversário (a marcação do pênalti convertido por Ganso e a análise do VAR para o gol de Cano).
“Foram dois lances totalmente questionáveis. A gente sai de cabeça erguida, é claro que a desclassificação nos traz uma tristeza muito grande. Mas nos dá também uma certeza de que com esse trabalho, com essa dedicação, vamos conseguir colocar o Fortaleza no seu devido lugar”, afirmou ao Amazon Prime.
Em seguida, completou: “Não houve mudança de postura (para o segundo tempo). Foram dois lances que decretaram o empate, dois lances totalmente duvidosos. A meu ver, foi impedimento e não foi pênalti dentro da área. E é difícil jogar no Maracanã. O Fluminense é uma boa equipe, bem treinada, mas hoje o Fortaleza mostrou que tem grupo forte e qualificado.”
Leia mais: “Nem nós nem eles”; Lucas Sasha prega cautela ao projetar desempenho do Fortaleza no Clássico-Rei
O Tricolor das Laranjeiras avançou para as semifinais da Copa do Brasil após conseguir reagir na etapa final do jogo. Os visitantes abriram 2 a 0 no primeiro tempo, mas os comandados de Fernando Diniz conseguiram reverter. Por conta da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Castelão, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga na próxima fase. O próximo compromisso do Fortaleza será no domingo (21) contra o Corinthians, às 18h na Arena Castelão, pelo Brasileirão.