Sequência positiva

O Vasco vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Afinal, o Gigante da Colina venceu as quatro últimas partidas na competição e saltou para a 9ª colocação do Brasileirão. Com isso, o clube agora soma 23 pontos em 17 partidas disputadas.

Com essa sequência, o foco do time deixou de ser a zona de rebaixamento. Agora o Gigante mira a parte de cima da tabela, pois está apenas seis pontos atrás do 6° colocado, que é o Cruzeiro. Além disso, Pedrinho segue ativo no mercado e trazendo jogadores para reforçar o elenco Cruz-Maltino.

Entre elas, Philippe Coutinho, revelado pelo clube, está relacionado para o próximo jogo e pode estrear. Vale destacar que o craque vai começar no banco de reservas. Entretanto, um nome gera dor de cabeça para Paiva: o ponta Adson.

Adson foi relacionado

Mesmo relacionado, o atleta ainda deve realizar um teste no vestiário antes de entrar em campo. Caso o atleta não sinta nada, vai para o jogo, entretanto, caso contrário, o jogador deve ficar no banco e nem entrar durante a partida.

Sendo assim, caso o ponta não entre em campo, Rafael Paiva deve utilizar o mesmo time que atuou contra o Atlético-GO, apenas com João Pedro no lugar de Adson. O Vasco entra em campo hoje (21), contra o Atlético-MG, fora de casa, em busca de manter a boa fase e seguir escalando a tabela do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem time para brigar na parte de cima da tabela?

Vasco tem time para brigar na parte de cima da tabela?

Sim
Não

67 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sendo assim, o time que Renato Paiva deve mandar a campo conta com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Praxedes; Adson (João Pedro), David e Vegetti.

Torcida empolgada