Feliz no Timão
O Corinthians empatou com a UCV, em 1 a 1, pela fase preliminar da Copa Libertadores. Após a partida, a Fiel Torcida ficou revoltada com a atuação da equipe. Isso porque, de acordo com grande parte da torcida, não houve entrega e não teve vontade na partida.
Matheuzinho, que atuou na Venezuela, esteve no podcast ‘PodPah’ e falou que na cobrança após a partida o elenco “só faltou sair na mão”. Além disso, durante o papo com os hosts Mítico e Igão, o lateral-direito do Timão falou um pouco sobre como é atuar na equipe
Ainda no papo, o lateral de 24 anos explicou como é sua relação com os Gaviões da Fiel. Isso porque, a maior organizada do clube colocou Matheuzinho como um dos embaixadores do projeto de quitação da Neo Química Arena.
Veja o que disse Matheuzinho
“É inexplicável (a sensação de estar atuando com a camisa do Corinthians), parece que é um sonho você estar ali. Às vezes me pego antes de começar o jogo olhando quando a torcida começa a gritar meu nome. Eu lembro que é de verdade mesmo. Estamos em sintonia (com a torcida) graças a Deus. A torcida é fenomenal, é bizarro”, iniciou Matheuzinho.
“Eu falo dessa conexão que tenho com o Corinthians e com a torcida porque os caras da Gaviões me chamaram para ser o embaixador da vaquinha e eu não esperava, de verdade. Querendo ou não, tem vários jogadores no elenco que fizeram mais gols, se destacaram mais, meio que com a mídia, com a torcida, teria mais moral do que eu”, contou o lateral no PodPah.
Próximo jogo do Corinthians
Por fim, como dito acima, agora o time de Ramón Díaz precisa ‘virar a chave’ e focar no Guarani, que enfrenta amanhã (23), pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O Timão precisa de ao menos um empate para confirmar a melhor campanha da primeira fase e decidir todos os conforntos do mata-mata em casa.
Mesmo assim, Ramón e Emiliano Díaz vão optar por uma escalação alternativa. Desse modo, o Corinthians para pegar o Guarani é: Hugo Souza; Léo Maná, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; Charles, Maycon e Igor Coronado; Romero, Talles Magno e Héctor Hernández.