Gabigol sofreu punição após agressão
Nesta manhã de quarta-feira (26), o assunto no Flamengo é a situação complicada de um ex-jogador do clube, trata-se de Gabigol. Isso porque, além da péssima fase no Cruzeiro, nas últimas horas, o atacante recebeu uma punição e está fora da próxima partida do time mineiro.
Falando mais sobre o caso, após ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) em função da agressão ao zagueiro Lyanco, do Atlético, no clássico disputado no Mineirão ainda pela primeira fase do Estadual, o jogador foi punido por um jogo.
Gabigol deixou o Flamengo em dezembro
Ainda citando o Gabi, vale lembrar que ele deixou o Fla no dia 8 de dezembro, em um empate inesperado do Maior do Rio de Janeiro por 2 a 2 diante do o Vitória, no Estádio do Maracanã, pela última rodada do Brasileirão de 2024.
Dando um compasso final em relação ao ídolo do clube, a torcida do Mengão mandou os seguintes comentários em relação ao momento do jogador (SIC). “Ele não está nada bem por lá, acredito que uma saída do Mengo foi a melhor escolha mesmo”.
“O cara queria ganhar muito aqui e não vinha rendendo, foi uma decisão acertada da nossa diretoria”. “Gabriel está sofrendo para jogar por lá, ainda tenho saudades dele por aqui, porém, está claro que não é mais aquele goleador”.
Por fim, mudando um pouco de assunto, o Mais Querido se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca, no sábado (1), contra o Vasco. Com alguns jogadores no DM do clube, Filipe Luís se mantém esperançoso em alguns retornos.