O triunfo sobre o Metz no último domingo (22), pelo Campeonato Francês, foi o último jogo do Paris Saint-Germain nesta temporada. E também foi o duelo que marcou a despedida do meia Angel Di María do PSG. E é claro que o clube fez questão de produzir um vídeo especial sobre essa partida, com foco no argentino.
Além disso, Di María recebeu vários abraços quando marcou um dos gols do jogo, em especial de Mbappé e Neymar. Ele foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo, e os jogadores fizeram um corredor para aplaudi-lo.
Ao se juntar aos colegas no banco de reservas, o meia começou não conteve a emoção e começou a chorar. Cena que algo que se repetiu inúmeras vezes, como no abraço com a sua família, ou quando se enrolou na bandeira da Argentina, e no momento ao final com a torcida no estádio Parque dos Príncipes. Di María recebeu uma longa homenagem após a partida. Muito aplaudido durante o duelo, o argentino deu assistência para o primeiro gol de Mbappé, participou da jogada do gol de Neymar e deixou o seu para fechar a goleada.
Leia mais: Neymar marca 100° gol pelo PSG e entra para grupo seleto do clube parisiense
Ao todos Di María disputou 295 jogos com a camisa do PSG, sendo o 11º que mais atuou pelo clube na história. Ele balançou as redes em 92 oportunidades e conquistou 18 títulos, sendo cinco deles do Campeonato Francês. Agora o argentino ficará livre para fechar com novo clube. Até o momento a Juventus é apontada como possível destino do jogador para a próxima temporada.