O Real Madrid não vive um grande momento na temporada. Afinal, nas últimas três partidas disputadas, a equipe perdeu duas e empatou outra. Com isso, a equipe chega para o duelo decisivo contra o Villarreal nesta quinta-feira (19), pela Supercopa Espanhola muito pressionado. Afinal, se perder está fora do torneio.

Em suma, Carlo Ancelotti vê no confronto decisivo contra o Villarreal uma grande chance para dar a volta por cima: “Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto”, afirmou o comandante.

Leia mais: “Grande talento”; Ancelotti consente e Real Madrid faz de tudo para ‘arrancar’ joia do Bayern de Munique

O treinador afirmou que nesta quinta-feira (19), o Real Madrid vai sair deste momento ruim e ainda não titubeou ao dizer que o clube espanhol irá disputar todas as competições até o fim: “Temos a esperança de que vai ser amanhã, que vamos mudar essa dinâmica, mas não sei dizer. Mas tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Essa equipe vai jogar todas as competições até o final”, opinou.

Por fim, o treinador lamentou os desfalques sofridos ao longo de janeiro. Afinal, para a partida contra o Villarreal, o comandante não conta com Carvajal, Alaba, Lucas Vázquez e Tchouaméni, todos lesionados: O que era imprevisível eram as lesões, isso afetou um pouco mais. Janeiro seria um mês complicado, sabíamos disso. Temos que aguentar esse mês, esses jogos”, finalizou.