De olho na Sula
O Internacional tem mais um desafio importante pela frente. A equipe entra em campo nesta quinta-feira (25), às 23h, pelo horário de Brasília, para encarar o Delfín, no Estádio Jocay, em Manta, Equador, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
O duelo desta quinta-feira pode fazer com que a equipe iguala a pontuação com Belgrano, que é o líder do Grupo C. Atualmente o Colorado é o terceiro colocado com dois pontos.
O Colorado vem de uma derrota por 1 a 0 diante do Athletico-PR e antes disso havia garantido uma longa sequência invicta, mesmo assim o técnico Eduardo Coudet foi alvo de algumas críticas, inclusive teve ídolo do clube detonando o treinador.
Um dos destaques da equipe nos últimos jogos, Wesley comentou o desejo de a equipe voltar a vencer e afirmou que o time está focado em todas as competições. “Estamos focados em todos os campeonatos. A ideia é chegar lá e fazer um grande jogo”, comentou o atacante.
Sem tempo para lamentação
Um dos desafios enfrentados por Coudet tem sido o grande número de desfalques, mas Wesley destacou a força do elenco mesmo com a situação adversa. “A gente mostrou a força do nosso grupo, jogamos bem. Acho que merecíamos um pouco mais”, afirmou lamentando a derrota contra o Athletico-PR.
Apesar do tropeço recente, o atacante espera que o elenco possa virar a chave e projetou uma vitória jogando fora de casa pela Libertadores. “Agora é mudar a chave para a Sul-Americana e buscar os três pontos que serão importantes para a gente.”.
Outro assunto que ferveu entre os torcedores nesta quinta-feira (25) foi a declaração de Felipão que falou se aceitaria comandar o Internacional. O treinador acenou de forma positiva, mesmo com o histórico que tem com o Grêmio.