Vitória fundamental na Libertadores
O Atlético-MG vive grande momento sob o comando de Gabriel Milito. Na última terça-feira (23), o time enfrentou o Peñarol e manteve o 100% de aproveitamento na Libertadores. Jogando em casa, o Alvinegro venceu por 3 a 2 e aumentou a vantagem no Grupo G do torneio continental.
Desse modo, o Galo é o único time do torneio que venceu os três jogos disputados. Portanto, lidera o ranking geral da competição continental. Contudo, duas equipes que ainda jogam na rodada ainda podem alcançar o Atlético, são elas: Bolívar e River Plate.
Zaracho abre o jogo sobre renovação
Após o confronto contra o Peñarol, o meio-campista argentino Zaracho abriu o jogo sobre a renovação de contrato com o Galo e deixou claro que a permanência depende apenas do Atlético-MG.
“Vou fazer de tudo para ficar marcado no clube, mas, primeiramente, tem que fazer as coisas bem feitas e evoluir bem para ir por esse caminho.Isso é uma decisão que vamos ver depois, se as coisas forem bem. Se o clube quiser, vamos continuar”, destacou o argentino.
É importante ressaltar que o meio-campista tem contrato com o Galo até o final do ano que vem. No entanto, tanto o jogador, como a diretoria já deixaram claro o interesse na ampliação do vínculo.
Diante do Peñarol, apesar de não ter balançado as redes, o argentino foi um dos destaques do Alvinegro. Com a camisa do Atlético, o meia, de 26 anos, disputou 167 partidas, onde marcou 21 gols e deu 13 assistências. Além disso, conquistou quatro Campeonatos Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Supercopa do Brasil.
Por fim, depois de triunfar na Libertadores, a equipe de Gabriel Milito foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Afinal, neste sábado (27), às 18h30 (horário de Brasília), encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão.