Dirigente do Santos detona Quinteros
Antes de fechar com o Grêmio de forma oficial, Gustavo Quinteros esteve na mira do Santos, para assumir o cargo que até então era de Fábio Carille. Isso ocorreu em dezembro do ano passado. Diante disso, o dirigente Júnior Bozella, do time santista, voltou a falar sobre a situação.
Em entrevista ao GE, Bozella deu detalhes da situação envolvendo o atual treinador do Imortal: “Eu estive na Argentina em mais uma missão que o presidente e o Marcelo Teixeira Filho me deram no desenrolar do assunto Quinteros”, disse.
“Nós tínhamos todas as tratativas que o Alexandre Gallo estava fazendo, e o Quinteros estava em processo de vir para o Santos. Infelizmente, ele não tratou o Santos com o respeito devido naquele instante”, completou o dirigente do Peixe.
Preparação contra o Ceará
Vindo de duas vitórias consecutivas, uma no Brasileirão e uma na Sul-Americana, o Grêmio volta a focar na competição nacional. Neste sábado (5), a equipe entra em campo contra o Ceará, no Castelão, às 18h30.
Para a partida, Quinteros deverá ter o retorno de ao menos quatro jogadores, todos que atuam no time titular da equipe. A informação é do portal Lance!, que apurou que Igor Serrote, Edenilson, Camilo e Cristian Oliveira retornam.
A grande dúvida está com Brathwaite, que sentiu um desconforto no tornozelo, após sofrer uma entorse no jogo da Sul-Americana. O Tricolor segue sem poder contar com Cuéllar e Kannemann.
Diante dessa informação, é provável que a escalação do Grêmio seja a seguinte: Tiago Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Camilo, Villasanti, Kike Olivera, Edenilson e Amuzu; Arezo.