Villasanti está pendurado
Nesta manhã de quarta-feira (5), o assunto no Grêmio é a situação de Villasanti e Dodi. Isso porque, a dupla está pendurada e podem virar dois desfalques de peso para o comandante Roger Machado visando o Grenal 444 do final de semana.
Com a possibilidade de não contar com o paraguaio no clássico gaúcho, o técnico Gustavo Quinteros pode optar por poupar o atleta no próximo confronto, assim como outros considerados titulares neste início de temporada.
O boliviano repetirá a estratégia do jogo contra o Monsoon, quando poupou os jogadores mais utilizados no time titular. Vale frisar que mesmo podendo ser ‘baixa’, o meio-campista está entre os relacionados para o próximo jogo do clube.
Torcida quer Villasanti fora contra o Juventude
Sobre o tema, após descobrirem que o volante pode estar no banco de reservas para o jogo diante do Juve, a torcida gremista mandou os seguintes recados (SIC). “Eu pouparia o jogador até de ir para o jogo, é um risco tomar um cartão no banco de reservas”.
“Nosso comandante não deveria ter relacionado o jogador, o foco precisa ser o grande jogo diante do nosso maior rival”. “Acho um erro até que ele fique no banco, até porque, ele pode ser acionado e acabar sendo advertido pelo juiz”.
Situação do Grêmio no Gauchão
Mudando um pouco de assunto, vale lembrar que o Imortal vive um grande início de temporada. No último sábado (1), a equipe goleou o São Luís por 5 a 0, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, e manteve sua invencibilidade no torneio.
Por fim, vale frisar que o escrete vem de três goleadas na complicada competição estadual, mas agora terá dois grandes testes nos próximos jogos. Isso porque, Rei de Copas terá pela frente o time do Juventude e o GreNal 444.