Frio no mercado
O Bahia vem devagar neste mercado da bola e é improvável que a diretoria feche alguma nova contratação nesta janela. Ainda assim, o Tricolor tem até a segunda-feira (2) para tentar algo.
O Esquadrão fechou apenas com o atacante Luciano Rodríguez, sendo a maior compra da sua história, cerca de R$ 68 milhões). No entanto, saídas podem acabar acontecendo.
Saída para ‘rival’
Assim, um nome deve deixar o time para um ‘rival’. De acordo com as informações publicadas pelo GE, o Bahia está perto de acertar a saída do zagueiro Marcos Victor para o Athletico Paraense.
O defensor irá fechar com o Furacão por empréstimo até o junho de 2025. Marcos irá viajar neste domingo para Curitiba para realizar enxames médicos e assinar com o Rubro-Negro.
Marcos Victor merecia mais chances no Bahia?
Marcos Victor merecia mais chances no Bahia?
303 PESSOAS JÁ VOTARAM
O atleta foi a primeira contratação da era City no Bahia, chegando em 2023 por cerca de R$ 3,9 milhões junto ao Ceará. Victor teve um bom início no Tricolor, mas acabou lesionando o joelho.
Números no Esquadrão
Neste ano, o jovem de 22 anos não vem tendo espaço com o técnico Rogério Ceni. Marcos chegou a voltar para o Brasil mais cedo durante a pré-temporada do elenco em Manchester, no início do ano.
Revelado pelo Floresta, o jogador foi contratado pelo Ceará, onde se destacou e chamou a atenção do Bahia. No Esquadrão, Marcos Victor totaliza 17 partidas disputadas, dando uma assistência.