Defensor pode deixar o time

Após vencer o Atlético-GO e avançar na Copa do Brasil, agora, o foco do Vasco da Gama está no famoso mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, vazou uma informação envolvendo uma possível saída do time carioca.

Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo jornalista Lucas Pedrosa, o zagueiro Rober Rojas pode estar com os dias contados nas alamedas da equipe brasileira. Há consenso na diretoria que o paraguaio é um jogador que custa bastante e estão buscando enxugar a folha salarial do elenco.

Ainda citando o defensor, vale lembrar que ele pertence ao River Plate, da Argentina, e assinou um contrato de empréstimo com o Gigante da Colina até dezembro de 2024. Quando desembarcou na Colina, sua vinda foi bem questionada pelos torcedores.

Paraguaio ganha valor altíssimo

Por fim, segundo o portal Atenção, Vascaínos, o gringo tem um salário altíssimo no Cruzmaltino. Ele recebe aproximadamente R$ 600 mil por mês, um dos maiores do atual plantel vascaíno. Fator que não condiz com suas atuações.

Vale frisar que além do ex-River, quem também pode estar de saída é o volante Pablo Galdames. Segundo o jornalista Pablo Lafourcade, o chileno é visto com muito apreço pelo San Lorenzo, da Argentina, com isso, uma proposta pode chegar.

Robert Rojas deve ser negociado?

Robert Rojas deve ser negociado?

Sim
Não

163 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, voltando o papo para o BR24, agora, o Gigante da Colina retorna a campo diante do Fluminense no sábado (10), em São Januário, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo diante do rival é visto como extremamente crucial.

Um provável time para encarar Ganso e cia deve ter as seguintes peças entrando em campo: Léo Jardim no gol; Paulo Henrique, Maicon, Léo (Rojas) e Lucas Piton; Hugo Moura, Matheus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti e o ponta David. 

Torcida comentou sobre possível saída