Pensando em 2025

Internacional terminou o Brasileirão 2024 na quinta colocação, com 65 pontos conquistados, garantindo a vaga para a fase de grupos da Libertadores. A diretoria foca na chegada de reforços para repor saídas.

Além de novos nomes para aumentar o plantel de Roger Machado, outros jogadores devem deixar a equipe. Wanderson, que tem vínculo com o Colorado até o final deste ano, entrou na mira de alguns rivais recentemente.

Reviravolta nas negociações

O Vasco da Gama era um dos interessados, mas o atacante havia pedido um salário de R$1 milhão para se transferir, o que ‘esfriou’ as negociações. Nesta segunda-feira (20), a diretoria vascaína voltou a tentar o empréstimo do jogador de 30 anos junto ao Inter. Informação de Lucas Pedrosa.

Agora, Pedrinho tenta uma redução na pedida salarial do jogador para o acerto. Anteriormente, o empresário do ponta-esquerda, Richard Danilo, havia comentado sobre o futuro do atleta, garantindo que ele iria permanecer no clube gaúcho até o final do contrato.

A diretoria do Internacional não procurou os agentes de Wanderson a para uma renovação, até o momento. Em 2024, o ponta esquerda atuou em 43 partidas, marcando cinco gols e dando cinco assistências.

Wanderson jogador do Internacional durante partida contra o Caxias no Beira-Rio pelo campeonato Gaúcho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Pensando no Estadual

Roger Machado começa a pensar na equipe titular para começar o Campeonato Gaúcho, onde enfrenta o Guarany de Bagé. Porém, hoje (20), foi confirmado uma baixa, de um dos reforços que acabaram de chegar: Ronaldo.

Segundo informação da Rádio Inferno, o volante oi liberado dos treinos dessa segunda-feira (20), por conta de problemas pessoais. O Inter enfrenta o Guarany quarta-feira (22) às 19h, fora de casa, pela estreia do Campeonato Gaúcho.