Vitória dentro de casa
Todos sabem que após ‘decepcionar’ na temporada de 2023, agora, o Botafogo vive uma grande fase e vem com tudo para ganhar o Brasileirão. Sobre o momento do clube, na última partida, o Maior do Rio contou com dois gols do atacante Igor Jesus para derrotar o Fortaleza por 2 a 0.
Entretanto, mesmo ainda festejando o resultado, nesta quarta-feira (11), outro assunto chegou do nada e está ‘bombando’ nas alamedas do Alvinegro Carioca: trata-se de uma informação inesperada envolvendo o mercado da bola.
Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo site Uol Esporte, Sergio Ramos foi oferecido ao clube. O Blog do Rafael Reis apurou que pelo menos três times da Série A (Botafogo, Flamengo e Vasco) foram procurados pelo estafe do ex-capitão do Real Madrid para conversar sobre uma possível transferência.
Negociação foi recusada
Ainda citando o medalhão, a informação é que John Textor sequer chegou a abrir negociações depois que ficar sabendo do tamanho do investimento que seria necessário para viabilizar o negócio.
Ainda citando o medalhão, segundo Jorge Nicola, a pedida salarial dele para chegar ao futebol brasileiro é de aproximadamente R$ 3 milhões por mês. Vale frisar que pelo seu ex-clube, o Sevilla, ele recebia R$ 1,5 milhão, porém, o valor era um ‘baixo’ por ser seu time de coração.
Sergio Ramos seria uma boa para a nossa zaga?
Sergio Ramos seria uma boa para a nossa zaga?
545 PESSOAS JÁ VOTARAM
Agora, o Botafogo vira a chave e se prepara para encarar o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida entre as equipes está marcada para o dia 14 de setembro, às 21h, no Nilton Santos.