Empate na primeira decisão
Na última quarta-feira (31), o Vasco da Gama empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, fora de casa, com gol de Pablo Vegetti, enquanto o tento do adversário foi feito por Emiliano Rodríguez, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.
Após a partida, diante do lanterna do Brasileirão, Rafael Paiva, em entrevista coletiva, revelou que a equipe vem tendo alguns problemas. Além disso, comentou sobre a situação de Coutinho e Payet.
De olho no mercado da bola
A diretoria vascaína segue atenta no mercado da bola após a abertura da janela de transferências no início deste mês. O setor defensivo é onde Pedrinho e cia buscam a chegada de mais jogadores, alguns nomes estão sendo especulados.
Nesta quinta-feira (31), segundo o jornalista Fábio Torres, dois zagueiros são os favoritos para reforçar o elenco de Paiva: Yerry Mina e Samir Caetano. O primeiro está sem clube após deixar o Cagliari-ITA, já o segundo está no Tigres-MEX.
A zaga é onde o Vasco precisa de reforços?
A zaga é onde o Vasco precisa de reforços?
578 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outro defensor que vinha sendo especulado no Vasco da Gama nas últimas semanas é Rafael Tolói, que deixou a Atalanta-ITA recentemente. Entretanto, o jogador recusou retornar ao Brasil agora, e quer ficar na Europa.
Atacante na mira
Em contrapartida, o Gigante da Colina quer a contratação do chileno Gonzalo Álvarez, do Audax Italiano. O chilenos querem R$ 2,5 milhões para vender o meia-atacante. Pedrinho ainda negocia a vinda do atleta.
Agora, o Vasco retorna a campo diante do Red Bull Bragantino no próximo sábado (3), em São Januário, às 19h pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta está na décima colocação com 25 pontos conquistados.