Na tarde do último domingo (25), o Botafogo conquistou aquela vitória de ‘tirar o chapéu’. Isso porque, fora de casa, enfrentando o temido Palmeiras, nosso Glorioso mostrou toda sua força e derrotou o rival por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Tiquinho Soares. Dessa forma, o Fogão disparou na liderança do campeonato.

Todavia, mesmo com o triunfo ainda sendo comemorado em General Severiano, nesta terça-feira (27), além do ficou ou não de Castro, outro assunto agitou os bastidores: uma declaração ‘polêmica’ de um ex-atacante da Seleção Brasileira, Luis Fabiano. Isso porque, ele ‘desdenhou’ de um possível título brasileiro de Carlos Eduardo e cia.

Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Qual a probabilidade de ser campeão brasileiro? Muito difícil. Se for, (Luís Castro) sobe um patamar como treinador”, afirmou o ex-São Paulo, que além disso, ‘afrontou’ a torcida do Maior do Rio ao dizer que a vitória alvinegra no Allianz Parque foi um acaso do destino.

Leia mais: Garantiu isso na Zona Mista: Marlon Freitas ‘solta o verbo’ e comenta possível saída de Luís Castro do Botafogo

Via: Botafogo TV

Por fim, voltando o papo para a temporada, apesar de um início bastante questionado, foi fundamental a ‘ação’ de Textor em manter o comandante lusitano, que elevou o futebol do Alvinegro Carioca, surpreendendo até os mais otimistas. O Fogo retorna a campo diante do Magallanes, na quinta-feira (29), pela sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.