É de conhecimento geral, que na última rodada do Brasileirão, o Vasco voltou a decepcionar sua fanática torcida. Isso porque, mesmo jogando em São Januário, o Cruzmaltino não fez valer o mando de campo e sofreu um revés para o Cruzeiro por 1 a 0. Com mais essa derrota na ‘conta’, o time carioca segue amargando apenas a 19ª colocação.
Todavia, mesmo com foco total na sonhada reabilitação no BR23, neste sábado (15), outro assunto segue ‘ganhando os holofotes’ no Gigante da Colina: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, surgiu uma quentinha nada animadora sobre a negociação da 777 Partners com Luciano Vietto.
Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo portal Torcedores. “Após contato com o staff do argentino, a direção vascaína tomou conhecimento que as chances são remotas de o jogador voltar a atuar na América do Sul. Isso porque, o empresário do camisa 10 quer colocá-lo novamente em um clube de bom escalão na Europa”, frisou o site.
Voltando o papo para as quatro linhas, vale lembrar, que nas últimas dez partidas do Brasileiro, o time da Cruz de Malta venceu uma, empatou outra e perdeu oito, agora o escrete de Pedro Raul, Alex Teixeira e cia terá 7 dias para treinar. O próximo jogo será no sábado (22), diante do Athletico-PR, novamente em São Januário, pela 16ª rodada.