Sequência positiva

O Internacional emendou uma sequência positiva após o retorno aos gramados. Após o hiato devido a tragédia ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul, o time perdeu para o Belgrano, pela Sul-Americana, mas na sequência venceu o Cuiabá por 1 a 0, pelo Brasileirão e o Real Tomayapo por 2 a 0, pela Sula.

A equipe parece estar aos poucos retomando o ritmo e se mantém vivo na disputa por uma vaga nos playoffs da competição continental. Apesar dos bons resultados, o Inter está precisando lidar com alguns desafios.

O time tentou inverter os mandos de campo no Brasileirão tendo em vista que ainda não tem previsão para voltar a jogar no Beira-Rio, o presidente colorado chegou a cogitar a possibilidade de não conseguir atuar em seus domínios nesta temporada.

Mando de campo para o Brasileirão

Vale destacar que entre esses pedidos, o Inter ouviu uma negativa do Corinthians. O fato é que o Internacional não tem um local definitivo para mandar seus jogos. Para a partida contra o São Paulo, no próximo dia 13 de junho, pelo Brasileirão, o palco deve ser o Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Durante entrevista à Rádio Guaíba, o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, confirmou que a partida vai acontecer no local e o Heriberto Hülse pode receber outros jogos da equipe colorada.

Inter deve manter seus jogos no Heriberto Hülse?

Inter deve manter seus jogos no Heriberto Hülse?

Sim
Não

73 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Inter x São Paulo está confirmado no Heriberto Hulse. Inter x Corinthians foi sondado para ser aqui em Criciúma, ainda não tem nada definido. O Internacional vai se sentir em casa aqui em Criciúma.”, garantiu Vilmar Guedes.

O dirigente também explicou que o Inter vai arcar com as despesas para a partida e como ficará a divisão da renda. “O custo do evento do jogo é do Internacional, os bares são do Criciúma e a bilheteria é 100% do Internacional”, iniciou.

Vilmar também tranquilizou quanto as condições do gramado para receber a partida. “A empresa que cuida do gramado do Heriberto Hulse é a melhor empresa do Brasil neste ramo. O gramado do Heriberto está em boas condições. Agora, qualquer gramado do sul do Brasil com 5 jogos e 5 treinos em 30 dias, vai acabar cedendo”, finalizou o presidente do Criciúma.