Alívio após o fim do Brasileirão
Na última quarta-feira (6), o Bahia venceu o Atlético-MG por 4 a 1 com gols de Cauly, Thaciano, Luciano Juba e Ademir, enquanto o tento do Galo foi feito por Paulinho na última rodada do Brasileirão.
Com a vitória e uma combinação de resultados, o Esquadrão de Aço garantiu a permanência na Série A em 2024, com 44 pontos ficando na 16ª colocação.
Agora, o Grupo City juntamente com a diretoria fica de olho no mercado de transferências para trazer reforços para a próxima temporada.
O foco do Tricolor Baiano é voltar a brigar pela parte de cima da tabela em 2024, Porém alguns destaques de Rogério Ceni vem sendo especulados por outros clubes.
Uruguaio entrou na mira de rival da Série A
O principal deles é Cauly, com o Palmeiras oferecendo R$24 milhões para ter o camisa 8, o Bahia recusou a oferta e quer ter o jogador no ano que vem.
Nesta segunda-feira (11), segundo informação de Antônio Neto, o Verdão demonstrou interesse também em Acevedo. O uruguaio pertence ao New York City e tem vínculo com o clube do nordeste até o final deste mês.
O meio-campo está lesionado e passará por cirurgia, o Bahia provavelmente não irá renovar seu vínculo e ele deve deixar o clube em breve.