Brigando pelo topo
O Flamengo segue brigando pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar há duas rodadas sem vencer, a equipe ocupa a 3ª colocação, somando 31 pontos, apenas dois atrás de Botafogo e Palmeiras. Em sua última partida, o Mengão foi superado pelo Fortaleza, pelo placar de 2 a 1, no Maracanã.
O Rubro-Negro volta a campo pelo Brasileirão apenas no próximo sábado (20), em casa, contra o Criciúma. Com a volta de Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela, todos servindo o Uruguai na Copa América, o técnico Tite pode ter força máxima contra o time catarinense.
Além dos retornos dos atletas uruguaios, Claudinho pode ser anunciado a qualquer momento pelo Flamengo. Isso porque, o meia já está em negociações avançadas com o Mengo. Além de que, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Zenit aceitou a proposta do Flamengo e resta apenas a assinatura do contrato.
Paquetá de volta?
Além de Claudinho, outra negociação que agita os bastidores do Mais Querido é o retorno de Lucas Paquetá. O jogador do West Ham, que está sendo investigado sobre um suposto esquema de apostas, é o maior sonho da diretoria do Flamengo.
Sabendo disso, uma postagem nas redes sociais da esposa de Matheus Bachi, filho e auxiliar-técnico de Tite, agitou a torcida do Mengão sobre uma possível vinda do craque. No conteúdo da publicação, Fernanda Bachi recepciona Duda Fournier, esposa de Paquetá, após volta ao Rio de Janeiro: “Bem-vinda de volta ao RJ”, dizia a mensagem.
Lucas Paquetá seria o principal reforço da janela de transferências no Brasil?
Lucas Paquetá seria o principal reforço da janela de transferências no Brasil?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Vale lembrar que o atleta tem contrato com o West Ham (ING) e está no Rio de Janeiro passando suas férias. Além disso, o craque da Seleção Brasileira deve enfrentar uma batalha judicial para conseguir se livrar de todas as acusações. Contudo, a torcida do Rubro-Negro segue empolgada com a possibilidade de ter o retorno do Cria do Ninho.
Mesmo com o atleta aceitando um retorno ao Brasil, o jornalista Venê Casagrade, garante que o clube inglês teria barrado a saída de Paquetá por empréstimo e até por venda. Apesar da negativa, o Clube Carioca segue pressionando a diretoria do West Ham, em busca de um desfecho feliz para a Nação.