Dupla na seleção brasileira
O Flamengo tem utilizado a pausa da Data FIFA para intensificar os treinamentos visando a estreia no Brasileirão Série A. No entanto, o clube teve desfalques importantes convocados para a Seleção Brasileira, como o meio-campista Gerson e o lateral-direito Wesley.
O jovem defensor entrou nos minutos finais da partida contra a Colômbia e teve uma boa atuação, o que gerou elogios de grandes nomes do futebol brasileiro.
Romário sugere titularidade de Wesley
Durante um evento de showball no Rio de Janeiro, Romário, campeão do mundo em 1994 e ex-jogador do Flamengo, destacou a qualidade de Wesley e afirmou que o lateral deveria ser titular na partida contra a Argentina.
“Eu, se fosse treinador, colocaria ele como titular na partida contra a Argentina. Um grande jogador sempre gosta desses jogos. A Argentina é a atual campeã do mundo, então é a grande favorita. Mas o Brasil, por mais que não tenha o Neymar, e eles não tenham o Messi, tem condições de chegar lá e fazer um bom jogo”, disse Romário.
”Foi muito saudável a participação do Wesley, um garoto que está em processo de evolução muito claro, um menino que chama a atenção, merece todo o cuidado possível. Com certeza, se continuar nesse processo de evolução certamente será uma realidade muito clara. Se já não é nesse momento”, finalizou Romário.
Elogiado por Dorival
Além do ex-atacante, o técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, também destacou a entrada de Wesley no segundo tempo da partida contra a Colômbia. O comandante elogiou o lateral, que substituiu Vanderson.
A Seleção Brasileira volta a campo na terça-feira (25) para enfrentar a Argentina. Já o Flamengo retorna aos gramados apenas no dia 29, contra o Internacional, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.