Na noite do último sábado (8), o Flamengo fez uma partida ‘nota 6’ e voltou a titubear pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Isso porque, em duelo realizado no Allianz Parque, o Mengão apenas empatou com o clássico diante do Palmeiras por 1 a 1. A partida em questão, foi válida pela 14ª rodada da competição nacional.
Sobre o duelo em questão, nesta segunda-feira (10), Mauro Cezar Pereira informou durante participação no programa Posse de Bola, que um torcedor do Fla foi preso e indiciado pela morte de uma torcedora do Palmeiras. Sendo assim, a seguinte informação do jornalista veio à tona e está agitando as redes sociais.
“Foi preso e indiciado um torcedor do Rubro-Negro. Estou vendo aqui, inclusive, o Boletim de Ocorrência da Drade, que é a delegacia especializada [em delitos de intolerância esportiva], foi detido e autuado por tentativa de homicídio. Tem o CPF do indivíduo, acho importante identificar nessas horas que tem um crime e tem uma pessoa que foi presa em flagrante”, frisou.
Leia mais: Bomba na Gávea: Surge ‘info quente’ sobre futuro de Rodrigo Caio no Flamengo
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco é na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (12), o elenco estrelado de Arrascaeta, Pedro e Éverton Ribeiro, encara o Athletico-PR pelo jogo de volta da competição nacional. É importante frisar, que um empate garante o Tricampeão da Libertadores na próxima fase.