Na noite da última quarta-feira (7), o torcedor do Palmeiras assistiu mais um jogo que ficará marcado na história. Isso porque, após sair perdendo por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, o Verdão mostrou toda sua força e contando com o apoio da torcida, mostrou que é o ‘time da virada’ ao bater o rival por 4 a 2. Com esse triunfo, o Verdão confirmou sua vagas nas oitavas de final da Libertadores.
Todavia, mesmo com a vitória ainda em mente, nesta quinta-feira (8), outro assunto ‘pingou’ no Palestra Itália: o futuro de Matías Viña. Sobre o tema em questão, de acordo com informações do portal Torcedores, após passagem pelo Bournemouth da Premier League, o ex-Alviverde deve retornar para a Roma-ITA.
Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Através de um comunicado de imprensa, o time da PL formalizou a decisão de não gastar 15 milhões de euros (algo em torno de R$ 80 milhões de reais) necessários para ficar com o lateral uruguaio. Assim, Viña voltará à capital italiana para fazer parte da primeira parte da pré-temporada junto com o restante do elenco giallorossi.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Tricampeão da Libertadores foca no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (11), às 16h (de Brasília), Dudu e companhia encaram o arquirrival São Paulo, no Estádio do Morumbi. Um triunfo é crucial para o time do comandante lusitano encostar ou até ultrapassar o Botafogo.