Na noite do último sábado (10), o Corinthians voltou a decepcionar sua fanática torcida. Em duelo realizado na Arena, o Timão sucumbiu e apenas empatou diante do Cuiabá por 1 a 1. Com o péssimo resultado, Yuri Alberto e companhia caíram para a 16ª colocação do Brasileirão e ficaram a um ponto do temido Z-4.
Todavia, mesmo com o empate ainda em mente, neste sábado (18), outro assunto está ‘pipocando’ no Parque São Jorge: a fase de Guilherme Biro. Sobre o tema em questão, após voltar do Mundial sub-20, a cria do Terrão vem ‘deitando’ nos treinos e deve ganhar espaço com o comandante Luxemburgo nos próximos jogos.
Vale lembrar, que o jovem já tinha ganhado oportunidades com técnicos como Vagner Mancini, Silvinho e Vítor Pereira. Porém, desta vez, ele tem tudo para conquistar uma sequência e quem sabe se consolidar como um dos titulares. Em março deste ano, o camisa 26 renovou até o final de 2027, com uma multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 275 milhões) para equipes de fora do Brasil.
Sobretudo, voltando para os próximos jogos da temporada, agora, o Alvinegro Paulista terá mais três dias sem partidas em virtude da famosa data Fifa. O escrete paulista volta a jogar apenas no dia 21 de junho, contra o Santos, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.