Depois de uma eliminação pra lá de dolorosa pela Copa do Brasil, no último sábado (3), o Cruzeiro voltou a titubear. Isso porque, em clássico diante do Atlético-MG, o Cabuloso titubeou e perdeu por 1 a 0. Com o resultado negativo, além de perder duas posições na tabela do Brasileirão, o time mineiro chegou ao quinto jogo sem saber o que é vencer.

Ainda citando o revés que está ‘pesando’ na mente do torcedor cruzeirense, na noite da última segunda-feira (5), a torcida do Maior de Minas espalhou faixas de protesto por Belo Horizonte com críticas a Rafael Cabral, Wesley e Henrique Dourado, além disso, os apaixonados criticaram a atuação de Ronaldo pela SAF do clube.

“Fenômeno só pode estar de brincadeira, fez investimentos péssimos como o do Wesley e além disso, deixou Fábio escapar para ficarmos com esse tal de Rafael, que já demonstrou não aguentar a pressão por aqui”. “Espero uma mudança imediata do mandatário, caso não aconteça, podemos virar o novo Valladolid e voltarmos para a Série B”.

Leia mais: “Acabou a paz!”; Torcida do Cruzeiro fica maluca com revés e ‘solta os cachorros’ contra Dourado +2

Via: Cruzeiro Esporte Clube

Sobretudo, agora, sem disputar nenhuma competição continental, Bruno Rodrigues e cia tem uma semana livre para trabalhar. Afinal, o time volta a campo apenas no próximo sábado (10), pela décima rodada do BR23. A equipe comandada pelo lusitano Pepa, tem pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova.