O São Paulo encarou o líder isolado do Campeonato Brasileiro no último sábado (19), pela primeira rodada do segundo turno. Com algumas mudanças, o Tricolor teve chances para vencer o jogo, mas acabou ficando apenas no empate diante do Botafogo. Com isso, o time soma 28 pontos na competição e ocupa a 10ª colocação.
Na partida diante do líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo reencontrou um velho conhecido. Afinal, o goleiro Lucas Perri foi revelado pelo Tricolor, mas sem muitas chances no clube foi emprestado para o Náutico, onde chamou muita atenção. Dessa maneira, com pouco tempo de contrato restante fechou com o Botafogo.
Em resumo, o arqueiro é um dos grandes nomes do Brasileirão e por isso já está fechado com o Lyon, da França, o jogador deve ser apresentar no início de 2024. Com a grande fase no Botafogo, os torcedores do São Paulo questionam o motivo pela falta de oportunidade no clube. Em entrevista, Lucas Silvestre, auxiliar técnico, revelou que o atleta sempre chamou muita atenção, mas ressalta que Perri deu um salto muito grande na equipe carioca.
“Perri trabalhou conosco, víamos potencial grande nele naquele momento. Porém, o crescimento que ele teve esse ano foi absurdo. Conversei com o preparador de goleiros do Botafogo, parabenizo porque o Perri está em uma fase que é muito difícil fazer gol nele. Hoje tivemos algumas possibilidades no um contra um e não conseguimos concluir em gol”, disse.