Mais uma derrota
O Vasco da Gama não vive um bom momento na temporada. Neste sábado (5) o time comandado por Fábio Carille foi derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians, na Neo Química Arena pelo Brasileirão Série A.
Além do resultado negativo, o desempenho abaixo da média da equipe carioca gerou muitas críticas por parte da torcida e da imprensa. Um dos nomes mais comentados nas últimas horas foi o do atacante Benjamin Garré. Contratado no início da temporada, o argentino chegou a publicar uma arte indicando que participaria do jogo contra o Corinthians, mas acabou sendo cortado da lista de relacionados.
Confirmou a titularidade
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fábio Carille esclareceu a situação e confirmou que Garré será titular no próximo compromisso do clube pela Sul-Americana.
“Garré, como já sabia que não ia iniciar. Tínhamos Adson, Rayan, Paulinho. Garré terça-feira será titular”, disse o treinador após a partida pela 2 rodada do nacional.
Outro nome sendo discutido
Outro nome que tem gerado debate entre os vascaínos é o do meio-campista Souza. Contratado em 2024, o jogador perdeu completamente espaço com Carille e completou dois meses sem atuar.
O atleta soma sete jogos seguidos sem sequer ser relacionado. A última vez que entrou em campo foi no dia 29 de janeiro, quando o Vasco venceu o Maricá por 1 a 0, pelo Campeonato Carioca.
O Vasco agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Puerto Cabello, da Venezuela, nesta terça-feira (8) pela segunda rodada da fase de grupos. Na sequência, o time se prepara para encarar o Sport Recife, no sábado (12) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.